segunda-feira, maio 01, 2006

Oração à Nossa Senhora da Salette


Lembrai-vos, ó Nossa Senhora da Salette, das lágrimas que derramastes por nós, no Calvário. Lembrai-vos também do cuidados que, sem cessar, tendes por vosso povo, a fim de que, em nome de Cristo, se deixe reconciliar com Deus. E vede se, depois de tanto terdes feito por vossos filhos, podeis agora abandoná-los.
Reconfortados por vossa ternura, ó Mãe, eis-nos aqui, suplicantes, apesar de nossa infidelidade e ingratidão. Não rejeiteis nossa oração, ó Virgem Reconciliadora, mas volvei nosso coração para vosso Filho.
Alcançai-nos a graça de amar Jesus acima de tudo, e de vos confortar por uma vida de doação, para a glória de Deus e o amor de nossos irmãos. Amém.

Nossa Senhora da Salette, Reconciliadora dos pecadores,
R - Rogai sem cessar por nós que recorremos a vós!

2 comentários:

kelly disse...

conheci essa santa hoje!!!to meu deprimida...mas com fe nela assim q eu fiz essa oração me sentir melhor...obrigada jesus cristo...

Unknown disse...

conhecir a santa esses dias e peço graças á ela ...
cuide da minha familia e nos der saúde e que possa nos colocar sempre no caminho do bem...
hoje minha amiga me me magoou um pouco e peço para que encha o vosso coração de graças...
agradeço a Deus e a jesus e a todos no céu ,por td que fissescer por mim...
amém..