quarta-feira, agosto 30, 2006

Oração à Nossa Senhora das Graças

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expôr, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).
Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos. Amém.

Rezar 3 Ave Marias. Depois:
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu pedro sousa gostaria muito de ter a medalha da senhora das graças pois eu sou muito devoto para isso gostaria muito que me mandassem a medalha .
com a respectiva oração .
a morada é r. reinaldo oudinot bl-b3 ent.117 3º dtº 4300 porto
ou por email: sabueiro@hotmail.com

Anónimo disse...

publicao de uma graça alcançada
oraçao das chaves de cristo chaves de cristo vivo chave de cristo morto chave de cristo crucificado chave de cristo ressuscitado pelas chaves das setes chagas de cristo no calvario pelas dores de sua mae maria santissima vendo seu filho na cruz faca com que esta mesma chave se abra menciona o seu pedido reze tres pai nosso e tres ave marias e gloria au pai reze durante sete dias quando obter a graca mandar publicar a graca