domingo, novembro 19, 2006

Oração a Nossa Senhora da Imaculada Conceição

Virgem Santíssima, que fostes concebida sem o pecado original e por isto merecestes o título de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e por terdes evitado todos os outros pecados, o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras: "Ave Maria, cheia de graça"; nós vos pedimos que nos alcanceis do vosso divino Filho o auxílio necessário para vencermos as tentações e evitarmos os pecados e, já que vós chamamos de Mãe, atendei-nos com carinho maternal e ajudai-nos a viver como dignos filhos vossos. Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós.

36 comentários:

Anónimo disse...

Oração é como agua limpa , temos que usar todos os dias todas as horas , caso contrario estaremos no meio da sijeira .
Assim como a agua limpa lava desinfeta as coisas materiais , a oração lava , limpa desinfeta as espirituais .
Dues testa nossa fé a cada dia , Graças a Deus . eu creio e confio .
Nossa Senhora Imaculada Conceição, interceda junto ao pai na doença de minha mae e sua filha Luzia Lopes .
Amém

Anónimo disse...

ajude n s imaculada conceiçao a resolver esse problema financeiro em que me encontro interceda a jesus seu unico filho amem

Anónimo disse...

A oraçao é a arma perfeita do cristâo, é da oraçâo que vivemos. é por intermedio da oraçao e fé que muitos acreditaram que neste mundo somos apenas peregrinos..........: por isso irmâos neste tempo de quaresma vamos nos perdoar e rezar bastante para a nossa salvaçâo.
Corintio jorge

Anónimo disse...

orar a Maria é lhe fazer um carinho, e quanto á nós, os nossos corações se enchem de alegrai e esperança em sabermos que ela sempre está velando e rogando a seu filho por nós.

Anónimo disse...

nossa senhora da conceição,enterceda junto a deus pai por mim,eu te entrego em tuas mãos todos os meus problemas de saúde e desobediencia dos meus filhos convertei eles e libertai de todos os vicios.em nome de jesus amém!

Anónimo disse...

avé maria cheia de graça rogai por nós santa e mãe de deus para que sejamos digno das promessas de cristo amém!dai-nos a paz no mundo inteiro e a conversão dos pecadores.

Anónimo disse...

N S da Imaculada conceição,eu agradeço a esperança e a força que tens me dado. Proteja meu casamento das traições, e, ilumine meus filhos para que continuem sendo estas pessoas maravilhosas.Obrigado Jesus.Obrigado Nossa Senhora.

lucian disse...

Nossa Senhora da Imaculada Conceição,junto ao Deus Pai, me conceda a graça de conseguir um emprego e tome a frente de todos os meus problemas e os de minha filha Mayara Fonseca Ferreira.

chico disse...

Por vc sou muito grato minha mãe minha rainha por esta sempre do meu lado dos dias mas dificil da minha vida e alegres dias tambem sou devoto a minha m~e minha santissima rainha protetora te todos nos humanos q vc abençõe todos ta terra...
Amem

Darcio Mello disse...

Pra miha mãe protetota de todos os dias minha rainha santissima eu sou seu devoto agradeço por tudo q vc faz por mim agradeço por vc esta do meu lado nas horas mas dificies da minha vida e mas alegre..
Protetora de todos nois .....
Amém.

Anónimo disse...

santa mãezinha..interceda em minha causa.... me livra da peste do erro, vc que é mãe proteja a minha familia, o meu lar de pessoa imunda, que pronuncia somente o mal , a desgraça alheia.... a prostituição... engana a si mesma!
leve para bem longe do meu caminho senhor.... eu lhe peço de coração.... longe de minha vista e da vista de minha familia..

Petronio disse...

creio em Deus! creio em Jesus" creio na Imaculada Conceição" Obrigado pel graça alcançada - livre do alcool após 33 anos sem tratamento, vivendo com fé, esperança e amor no coração. Abençoe-nos ó Divino Espirito Santo.
Louvores eternos a Deus, ao Benditissímo Senhor Jesus e a Vigem Santissíma. Para sempre seja Deus Louvado. Amem"

Anónimo disse...

O Senhora ajude a mim minha familia que estamos passando dificuldade finaceira por favor .

Anónimo disse...

NOSSA SENHORA DA IMACULADA CONCEIÇÃO, EU ROGO A VOSSA INTERCESSÃO JUNTO AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, PELA CURA DE TODAS AS ENFERMIDADES DO MEU IRMÃO TITO CURCIO, DA MINHA MÃE CELIA CURCIO, DA MINHA TIA IRACY CURCIO , DO DIOGO BELARMINO E DE TODA A MINHA FAMÍLIA, ROGAI A DEUS , EM NOME DE JESUS PELA CURA E RESTAURAÇÃO DA SAÚDE DO CORPO, DA MENTE E DO ESPÍRITO DESSAS PESSOAS , INCLUSIVE ROGAI POR MIM E PELO MEU MARIDO TAMBÉM E POR TODOS OS DOENTES QUE OS MÉDICOS NÃO PODEM CURAR, JESUS , MEU SENHOR EU SEI QUE TU PODES, OBRIGADA NOSSA SENHORA, LOUVADA SEJA PELO VOSSO DIA. JESUS EU TE AMO E CRIO EM TI, MEU AMIGO PODEROSO. AMÉM.FLORA/CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ

Anónimo disse...

Estive aki tb fazendo minha oração , falei um pouco com nossa senhora e pede q me de uma graça , caso aconteça , voltarei pra falar sobre ,

Anónimo disse...

Eu estive aki e falei com nossa senhora , bom se ela ater meu pedido voltei pra falar sobre , nossa senhora da conceição atendei meu pedio , preciso comprar minha casa , e minha independencia amém

Anónimo disse...

Nossa senhora da Conceição agradeço a tds os pedidos minha poderosa mãe e rogo para que seja resolva meu relacionamento ajude a gente a administrar a distância fisica. Obg querida e imaculada Conceição

Anónimo disse...

Nossa Senhora da Conceição ajude a resolver meu relacionamento e a distância que nos separa.

alinne janne disse...

Em um momento bastante dificil em minha vida encontrei a luz atravéz do meu bom Deus e de Nossa Senhora da Conceição! Quando eu estava em um momento de grande tormento achei que n iria me salvar, pensei em desistir no caminho pelo tamanho e peso de minha cruz.Mas aprendi uma grande lição que nunca devemos nos cansar no meio do caminho pq Deus nunca dar uma cruz maior do que a que podemos carregar.Nunca acorde sem agradecer a Deus por mais um dia, nunca abandone Deus e a oração pq n sabemos o dia de amanhã e nem as ciladas do demonho! Tenho alegria e a Fé de dizer que nossa Senhora da Imaculada conceição intercedeu por mim...Ela nunca desampara a quem clama pelo nome dela 150 vezes no dia com amor e fé! Eu te agradeço de todo coração e alma por vc ter me ajudado!

Anónimo disse...

O minha senhora eu pesso que me ajude a minha situação finaceira não e das boa tenho muita fé na senhora e seu filho jesus rogai por nos amem.gilson

Anónimo disse...

Ajude-me a encontrar um amor que me faça voltar a ter alegria, que me faça comanhia nos dias de solidão e que me ajude a crescer espiritualmente.

http://atodefe.blogspot.com/

Anónimo disse...

Mãe interceda por mim e minha familia, trazei a felecidade e a paz, que todas as adversidades sejam exterminadas de nossas vidas, dai-nos fé para continuar com esperança, que tudo será solucionado.
Amém

Anónimo disse...

Nossa Senhora Imaculada, interceda sobre meu espírito, afaste-me de todas as legiões de demonios que insistem em tirar minha paz, que insistem em fazer eu odiar meu pai.
Que vossa mãezinha, possa fazer-me acordar um outro homem amanha!
Amém

Anónimo disse...

Nossa Senhora Imaculada Conceição ajude-me a encontrar um amor e a me casar. Ajude-me a realizar este sonho e a ser muito feliz e completa em meu casamento. Que esse homem seja companheiro, amigo, carinhoso, amoroso, bonito, honesto, que tenha um ótimo emprego e boas condições financeiras. Que eu e meu marido possamos ter uma familia feliz. Nossa Senhora Imacula Conceição intercedei por mim junto ao Pai.

Anónimo disse...

Nossa Senhora da Imaculada Conceição guarda Portugal.

Tenho um dia important no trabalho amanha.. me ajuda.

marivaldo lopes disse...

oi minha mae protegeime ilumine mae,to presizando de um trabalho mim ajude senhara emaculada sem pecados pura rainha do ceu... nao mim canso de agradeçer todo dia a minha vida e a de todos .

marivaldo lopes disse...

minha mae rainha do ceu mim guia mim ajuda a aruma um trabalho e consegui meus obijetivo cubrami com seu manto amem...

Anónimo disse...

Imaculada Conceicao ajude-me a conseguir um trabalho ainda neste mês. Amem

Anónimo disse...

Imaculada Conceição, ajuda-me a conseguir um trabalho ainda neste mês. Rogai por nós, Amém

Anónimo disse...

minha mãe nossa senhora da conceiçâo mi ajude. estou sofrendo de mais estou desesperado e angustiado pela minha separação. faça que (jpfa) volte ou eu esqueça,vou ti agradecer muito mi ajude querida mâe amem.

Anónimo disse...

Num ponto mais alto do que a sua cabeça, colocar 1 prato com 3 velas brancas, e no fundo do prato colocar 1 pouco de agua c/ 1 colher de acucar.
acender as 3 velas brancas durante 3dias. Rezar para os 3 Anjos protectores e pedir a graça que se deseja.
Publicar e jogar os restos da vela no lixo.

N. Sra Rogai por nós.
Amén.

Antonio Eduardo de souza Morais disse...

NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, MÃE IMACULADA, ME CONCEDA UM MILAGRE QUE TANTO NECESSITO,CONCEDA-ME A GRAÇA DE VOLTAR AOS MEUS TRABALHOS NORMAIS NA EMPRESA QUE TRABALHO.

janete disse...

Janete
Minha mãe da Imaculada Conceição interceda junto ao pai que ano de 2013 eu tenha sucesso no trabalho melhorando minha situação financeira, minha vida amorosa, que minha família seja repleta de alegria e felicidade. que a Carlinha abra a mente para os estudos e seja a melhor menina do mundo. E que tudo que eu realizar dará certo. AMÉM

Anónimo disse...

Nossa Senhora Imaculada Conceição intercedei para que meu filho MVMS , seja julgado inocente e enfim seja inocentado e que nada possa atrapalhar a sua soltura imediata, para podermos desfrutar e comemorar o nascimento de Jesus Cristo juntos e felizes neste ano de 2012. Amém

Anónimo disse...

Oh, Mãe nossa senhora da Imaculada Conceição, o meu muito obrigada pelas graças recebidas e as ainda não recebidas. Querida , Mãe peço que interceda ao seu filho JESUS, pela converção minha e de toda a minha familia e particularmente pela Carolina minha nreta eque ela dconsiga a vitoria nos seus estudos.Dai-nos sempre a vossa proteção,AMEM.

Anónimo disse...

Senhora aparecida interceda para que alcance minha graça. Amém!