terça-feira, outubro 30, 2007

Oração a Nossa Senhora do Divino Amor

Madonna del Divino AmoreÓ Maria, Virgem Imaculada, mãe de Deus e nossa, ó Mãe do Divino Amor, a ti elevamos as nossas suplicas esperando alcançar as graças que necessitamos.
Tu que mereceste a saudação: "Chela de graça", tudo nos podes alcançar. Simo, ó Maria, realmente és cheia de graça, porque o Espirito Santo, teu celestial Esposo, com seu Divino Amor, abriu em ti a sua morada: desde o momento da concepção preservou-te de toda culpa e te conservou imaculada. De novo retornou a ti no dia da Anunciaço, fazendo de ti a Mãe; no dia de Pentecoste, pousou sobre ti com seus sete dons e te fez guardiã e fonte das divinas graças.
Elia pois, ó doce Mãe do Divino Amor, as nossas suplicas: concede a paz ao mundo, faz tiunfar o teu amor, protege o Papa, reune na unidade perfeita todos os cristaos, ilumina com a luz do Evangelho todos os que ainda não crèem, converte os pecadores, dà-nos a coragem do arrependimento constante e força para vencer as tentações, ilumina a nossa mente para seguirmos sempre o caminho do bem, e finalmente, quando Deus nos chamar abrenos as portas dio céu.
E enquanto gememos e choramos neste vale de lágrimas, soccorre-nos em nossas necessidades e conserva em nós o amor diante dos inevitáeis sofrimentos da vida. Cura ó Mãe das graça as nossas enfermidas. Concede a saùde aos teus devotos, liberta ó Maria, das penas do purgatório os fiéis defuntos, especialmente os que foram recomendados às arações do Santuário e as vítimas das guerras. Olha com materna bondade e protege as obras do Divino Amor. E a nós, teus filhos, concede-nos ó doce Mãe louvar-te sempre. Que nosso coração arda sempre do amor de Deus nesta vida para gozar eternamente contigo no céu. Amém.

3 comentários:

Maristella Padão disse...

Minha Nossa Senhora do divino amor, dá-me todo dia,ao acordar, um coração de amor, me ajude sempre a superar qualquer pensamento diferente dos atos de amor na minha vida. Fazei com que consiga realizar o que me é destinado e me ajude sempre na vida, e em especial, os pedidos do coração já feitos, amém.

Muito linda a oração a Nossa Senhora do divino amor! um beijo, mari

kitchen cabinets disse...

It is a comfort to be with you today to recite the holy rosary at this Shrine of Our Lady of Divine Love, where the faithful express the devout affection for the Virgin Mary that is rooted in the soul and history of the Roman people.

car air con disse...

É um conforto para estar com vocês hoje para recitar o Santo Rosário no Santuário de Nossa Senhora do Amor Divino, onde os fiéis expressam o afeto devoto à Virgem Maria que está enraizado na alma e na história do povo romano.