sexta-feira, dezembro 03, 2010

Nossa Senhora da Conceição

Virgem Santíssima, que fostes concebida sem o pecado original e por isto merecestes o título de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e por terdes evitado todos os outros pecados, o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras: "Ave Maria, cheia de graça"; nós vos pedimos que nos alcanceis do vosso divino Filho o auxílio necessário para vencermos as tentações e evitarmos os pecados e já que vós chamamos de Mãe, atendei-nos com carinho maternal e ajudai-nos a viver como dignos filhos vossos.
Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós.

Orações Marianas

3 comentários:

Anónimo disse...

Nossa Senhora Imaculada Conceição ajude-me a encontrar um amor e a me casar. Ajude-me a realizar este sonho e a ser muito feliz e completa em meu casamento. Que esse homem seja companheiro, amigo, carinhoso, amoroso, bonito, honesto, que tenha um ótimo emprego e boas condições financeiras. Que eu e meu marido possamos ter uma familia feliz. Nossa Senhora Imacula Conceição intercedei por mim junto ao Pai.

gil-grande@hotmail.com disse...

Nossa Senhora da Imaculada Conceição, ajuda-me a educar o meu filho Gil, que ele coemeçe a comer e a estudar e portar-se como um adulto responsável, daí-lhe sorte em tudo o que ele fizer, para que tenha existo na vida e que se torne crente e fazei com que eu tenha sorte também em tudo o que fizer, ajudai-me e refazer 'elo menos a minha vida financeira, moral e espiritual, que eu possa criar com desafogo o nosso querido filho. Nossa Senhora da Imaculada Conceição intercedei por mim e pelo meu menino Gil junto ao Pai.

Anónimo disse...

Nossa Senhora da Imaculada Conceição, ajudai o meu filho a comer mais e a estrudar nais a ter exito emj tudo o que fizer , a ter sorte nos estudos no amor e no trabalho, que acredite piamente em Deus e fazei com que eu recupere a minha situação financeira e tenha sorte em tudo o que fizer, que pelo menos fiqyue com as casas para mim e para o meu Gil. Nossa Senhora da Imaculada Conceição intercedei por mim junto ao Pai